23 de dezembro de 2010

Sobre ano novo, mais treinos e aquilo lá [que eu esqueci]

   Não ter nada para fazer de madrugada é complicado, por isso escreverei um post grande que é pra ver se da sono e eu vou dormir...
   Várias coisas a serem ditas, segue a pauta:
        1.Treino do dia 02 de Janeiro[A.K.A.: ressaca de ano novo]
        2.Intensificação no número de treinos em Janeiro
        3.Encontros fora dos treinos
        4.Mande seu texto para a gente! Seu texto no blog
NOTA: Qualquer data ou evento aqui discutido poderá ser cancelado ou remarcado
 

 1.Treino do dia 02 de Janeiro[A.K.A.: ressaca de ano novo]

   Meio adiantado, mas é para dar tempo de todos lerem.
   Após ver o show do Roberto Carlos, comer o peru que sobrou do natal, assistir a IN-CRÍ-VEL queima de fogos de Copacabana e ser jogado na piscina pelo tio é hora de queeeeee!?
   TREINAR MANOLO!!!!!
   A idéia é a seguinte, logo após as festas de ano novo, no 2ª dia de 2011 poderemos ter um treino.
   -Poderemos? 
   -Ainda bem que você perguntou[forever alone feelings], tudo dependerá do número de membros que poderão participar, então se você puder, COMENTE!

 2.Intensificação no número de treinos em Janeiro

   É ritmo de festa!
   No embalo do começo do ano, que tal aumentar o número de treinos?
   Responda nos comentários sobre o que você acha, dias da semana que poderia e etc...

 3.Encontros fora dos treinos

    No embalo das férias, vamos juntar o pessoal do clã e promover algo diferente?Um churras, torneio de videogame, whatever.
   Traga sua ideia durante os próximos treinos!

4.Mande seu texto para a gente! Seu texto no blog

   Quase no final.
   Se você leu, algo interessante, achou um artigo sobre cultura medieval, inventou um método de forja ou descobriu a fórmula da Coca e gostaria de compartilhar com o povo do clã, mande seu artigo para mim [não vou por meu e-mail aqui, vocês já tem], digitado preferencialmente no bloco de notas, se tiver imagens, mande-as junto e explique como gostaría que elas ficassem.


   AEEEEEE acabo...e eu ainda não to com sono...
   De qualquer forma, talvez eu coloque enquetes para descobrir quem poderá e quem não pode, mas to sem muita vontade agora, deixem comentários e confirmações ai embaixo nos comentários

   Que a força esteja com vocês.

*criaturas não identificadas terão seus comentários excluídos.

Postado por: André Willy [WiLLy]

15 comentários:

  1. 1. dia 2 poderei ir. \o
    2. hmm...todos os dias poderei ir.
    3. se fizerem algo fora do clã... também poderei ir.
    4. agora nota-se como sou desocupada.

    ResponderExcluir
  2. 1. Confirmação de presença pro dia 02! Ressaca com treino. \o
    2. Estou uma completa vagal nas férias, disponibilidade total.
    3. Apoio a ideia de encontros fora dos treinos e compareço!
    4. Se encontrar algo interessante, compartilharei com meus queridos amigos espartanos. '-'7

    ResponderExcluir
  3. André (A.K.A Jesus)
    1.Indisponível para o primeiro treino do ano. Desculpem-me.
    2.Totalmente disponível passado o dia 05.
    3.Festas de confraternização até mesmo com outros clans seriam muito agradáveis. Apoio.
    4.Estimulante. Assim que puder escreverei um artigo, ou uma série, quem sabe...

    Vida longa e próspera.

    ResponderExcluir
  4. (Jesus)

    *Corrigindo o primeiro item*
    Um treino na segunda-feira para animar a semana, um na quarta, e outro no domingo. Fazer de cada dia um treino referente a uma habilidade. Por exemplo: Segunda:Vigor e reflexos, quarta:táticas, domingo:livre para criação de jogos e treino geral.

    ResponderExcluir
  5. gostei da idéia do G-zuz
    mas não sei se tudo mundo vai aceitar

    ResponderExcluir
  6. lol já fiz esse post mas por algum mistério misterioso desse unierso indecifrável ele não apareceu ¬¬'

    1º Devido a um enorme fator chamdo praia, sim PRAAAAAAIA!! Eu não poderei ir dia 2.
    2º Marquem um dia dpois do dia 7 e das provas da fuvest e eu irei.
    3º Iria facilmente, se depender de mim
    4º Não postarei nada pois sou egoísta

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio a ideia do Jesus, apesar de que me disponibilizo pra treinar todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Barna[Senhor B], se identifique direito, aliás se possível faça contas, evitem postar anonimamente ou de jeito esquisito, vou deixar o comentários do Senhor B[Barna], porque sim, mas evitem, por favor, não quero ter que ser rígido quanto as postagens do blog

    ResponderExcluir
  9. Xang

    1º- Indisponivel ;/ (Guaíra City o/)
    2º- Depois do dia 2 estarei disponivel...
    3º- Idéia apoiada XD
    4º- Se minha preguiça permitir

    Apoio a idéia do André (Jesus)

    ResponderExcluir
  10. voz de telesex aqui(RONALDO!!!!ctrl+f4(apertem)

    /\ quem eh esse cara?O.O

    1-treino dia 2, se nao tiver fodidao de ressaca, irei facil
    2-dispponivel todos os dias apos as duas horas, q eu saio do trampo(padaria), acho...~^
    3-essa ideia me parece um plagio, nao? ideia apoiada
    4-sl, nao escrevo muita coisa util, mas tentarei escrever poemas epicos de nossas batalhas para serem eterniz/sadas na eternidade para sempre e forevermente.

    E VAO SE FODEREM

    ResponderExcluir
  11. eu topo tudo, e para encontros fora do clã é só marcar e verei se não combinei nada para o dia,

    ResponderExcluir
  12. @Ronaldo
    plagio mesmo e não ponho créditos, iai?!
    o indivídeuo é o Xang, amigo meu, ele tava morando/estudando em Ribeirão Preto, mas vai passar as férias aqui e quer treinar junto

    ResponderExcluir
  13. Tentei fazer uma conta e COMO SOU UM GÊNIO DA TECNOLOGIA não sei se deu certo, por isso esse post é apenas uma teste!

    POREM, ele serve tambem para lembrar que a divulgação do AMIGO DA ONÇA dia 26/12 ! Não se esqueçam!

    ResponderExcluir
  14. @will, vai se foder, nada a mais para colocar

    aliás: vao se foderem

    /ronaldodeliciatesao

    ResponderExcluir
  15. (Jesus here!)

    Hey, só vocês podem ter ideias de comer carne queimada, ficar na piscina e olhar elfinhas? DON'T DAMN ME!

    Quanto mais junto a gente (clan) ficar, melhor.

    Vida longa e próspera, motherfucks!

    ResponderExcluir