19 de dezembro de 2010

21/12 -> Natal é para os fracos!

     Salve aew galera das dorgas, do sexo e do restart rock and roll

     Então gentem, sabendo o quanto vocês devem estar ocupadíssimos essa semana, venho humildemente a frente de vocês perguntar se podemos ter um treino totalmente fora dos dias normais, mais especificamente, nessa terça, caso possam por favor deixem um comentário abaixo e avisem quem são, ou se preparem para a dor, babacas.


   Mas enfim, se puderem será na hípica umas duas horas, mais ou menos, e por favor, vamos...*-*

Escrito: Ronaldo [Rôzinho voz de TeleS*x*] 
Postado por: André Willy

13 comentários:

  1. Presença confirmada

    Se alguém tiver algo interessante para postar, digitem no bloco de notas e me mandem, se quiser anexar imagens, manda junto e me explica como prefere

    ResponderExcluir
  2. Presença confirmada too! :3

    ResponderExcluir
  3. verei se não tenho nada marcado para amanha e postarei ainda hoje se poderei ou não ir

    ResponderExcluir
  4. provavelmente não D: , mas se der eu apareço sim




    by: béh com preguiça de logar

    ResponderExcluir
  5. Terá sorteio do amigo secreto, ou nao?

    ResponderExcluir
  6. se pa vai colar umas 9 pessoas la...~^//by eu, ronaldo gostoso do telesexo...96696991

    ResponderExcluir
  7. Jesus...

    Comparecendo no treino e postando pra acalmar minha putinha.

    ResponderExcluir
  8. ae galera provavelmente eu me atrasarei pois meu pai perdeu a chave dele então ele está utilizando a minha assim eu tenho que esperar ele chegar porque não posso sair sem trancar a casa :/

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo.....é o telefone do Rômulo né...?!






    OBS: PASTOOOOOOR ZANGIEF!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse treino me deixou cheia de hematomas, roar. e-e

    ResponderExcluir