7 de dezembro de 2010

[Atualizações]WorkShop e Tabard

Você ansioso para aprender os segredos místicos da incrível forja da espuma e se preparar para o combate trajando a mais nova moda em vestimentas medievais clique em leia mais e se informe, não esqueça de confirmar sua presença no post anterior



Workshop confirmado para o dia 08/12.
Local: minha casa(pega o endreço por msn/orkut)
Horário: umas 15:00(tenho dentista no dia, qualquer coisa espera um pouco ou me liga)

No grupo Vigrid Guardians usamos o Tabard como uniforme, ele é feito em tecido Oxford e pode ser comprado na loja "danny's", que foi o único lugar que encontramos a cor correspondente
Segue abaixo um modelo de tabard, as medidas podem ser seguidas independente de altura e podem ser corrigidas com pequenos ajustes ao gosto do jogador
O modelo a seguir é apenas representativo e tem suas medidas aproximadas:




 Qualquer problema para visualizar a imagem e tals informem nos comentários que eu disponibilizo de novas formas

Que a força esteja com vocês

Um comentário:

  1. Barna : possivelmente chegarei atrasado..
    POREM EU IREI! nem se for pra acorda o willy as 23:58 =D

    ResponderExcluir