5 de dezembro de 2010

Workshop [ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO]

Alou, é a má!
Quem for fazer arma própria tente ler tooooodo o post, em caso de dúvidas deixe seu comentário :3

▪ OBS: QUEM FOR PARTICIPAR DO WORKSHOP FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA NOS COMENTÁRIOS ABAIXO OU NA COMUNIDADE!


Então, como foi comentado no treino dessa semana (05/12/2010) na quarta feira (08/12/2010) será realizado um workshop para montagem de armas para o clã. Também ajudaremos a fazer armas próprias para quem quiser.
Segue então uma lista dos materiais necessários e do preço aproximado para quem quiser sua própria arma:

LÂMINA (espuma)
1. Para pedir na loja: espuma grafite de densidade 33 (recomendado com espessura de 1,0 cm ou 1,5 cm) - tamanho varia de acordo com a arma
2. Local:  Mimo Indústria de Colchões e Espumas - Rua Leandro Castelar, nº 391 - Jd. Piratininga.
3. Preço: varia

EMPUNHADURA (cano 3/4, recomendado: marca Tigre)
1. Local: ▪ MKF Materiais de Construção - Avenida Santa Bárbara, nº 1950 - Jd. Esteves.
Casa do Tubo - Rua Tiradentes, nº 893 - Centro, ou qualquer outra loja de materiais de construção.
2. Preço: 1 metro varia entre R$ 1,80 a R$ 2,50 no máximo.

COLA DE CONTATO/SAPATEIRO
OBS: É NECESSÁRIO A PRESENÇA DE UM ADULTO OU MAIOR DE 18 ANOS POIS É PROIBIDA A VENDA PARA MENORES
.
1. Local: MKF Materiais de Construção (endereço acima) ou lojas de tinta.
2. Preço: varia entre R$ 6,00 a R$ 12,00.
 
ACABAMENTO (silver tape)

1. Local: o melhor preço foi encontrado na Casa Agrícola, onde vendem de 5 e 25 metros, fica na Avenida Piracicaba, nº 474 - Vila São João.
2. Preço: a mais em conta é a de 25 metros (R$ 24,00), dependendo da arma é recomendável dividir com um amigo.

OBS²: há também a guarda e o pomo, que podem ser feitos com folha fina de eva (vende em qualquer papelaria com diversas cores) e papelão.

▪ TAMANHOS RECOMENDADOS:

ARMA
LAMINA
GUARDA
EMPUNHADURA
TAMANHO FINAL

Espada Curta
50 cm
20 cm largura
6 cm altura
20 á 25 cm
Entre 70 e 75 cm

Espada Média
70 cm
20 cm largura
6 cm altura
20 á 25 cm
Entre 90 e 95 cm

Espada Longa
90 cm
20 cm largura
6 cm altura
20 á 25 cm
Entre 1,10 e 1,15m

Espada Bastarda
1,10m
20 cm largura 6 cm altura
20 á 25 cm
Entre 1,30 e 1,35m

Machado
30 cm
------
50 cm
80 cm

Lanças
Até 20 cm
------
Até 1,90m
Até 2,10m

Escudos
------
------
------
60 x 60 ou até
3600cm² área

Alabarda
40 cm
------
Até 1,60m
Até 2m

Naginata
Até 30 cm
------
Até 1,70m
Até 2m

Martelo
15 cm
------
75 cm
1m

28 comentários:

  1. muito bom , by breno tesudo

    ResponderExcluir
  2. mandou bem má
    Se alguém tiver sugestões de locais de compra e etc postem aqui nos comentários

    ResponderExcluir
  3. se pá nem da pra eu colar lá
    mas to postando pra ganhar guarda-chuva .0.
    sakpokaspoaskakpo
    RmL~*

    ResponderExcluir
  4. não tenho certeza do local e dos horários, mas logo avisaremos aqui com antecedência.

    ResponderExcluir
  5. Presença minha confirmada. Provável que compremos em três: Eu, Ronaldo e Japa.

    ResponderExcluir
  6. é bom comprar em vários mesmo, quando fiz a bastarda comprei sozinha, e no final sobrou mais da metade das coisas. @_@

    ResponderExcluir
  7. ronaldo aqui, eu nao garanto q vou estar la, mas eh quase certeza q sim...

    ResponderExcluir
  8. Quuuase certeza miinha e da paala \õ/

    ResponderExcluir
  9. Natália aqui! Bom, eu sou novata, nem sei em que posso ajudar. Porém, estou muito afim de ir e, como o Ronaldo, não garanto, mas é quase certeza. :3~

    ResponderExcluir
  10. Ladrao aki!! naum confirmo que vou, pois eu trabalho até as 18 00 =/ se me liberarem antes eu posso ate coalr aii....

    queria só faser minha lança entaum é rapido...

    ResponderExcluir
  11. 98,9 % de certeza que estarei, ou pelo menos darei uma passada..

    Barna <3 =]

    ResponderExcluir
  12. mas ae, pra quem ja comprou a espuma, a loja demora um dia pra poder entregar/deixar pronta certo?

    ResponderExcluir
  13. a loja de espuma tá com muuitas encomendas, então tem que pedir pelo menos um dia antes e buscar no dia seguinte

    ResponderExcluir
  14. acho que sim, sempre bom garantir senhor Anônimo(o último deles)
    fazfavor neh gentem!se idenFiqen vaiiiiiii!!!!!shift+1

    ResponderExcluir
  15. entendo, bom farei algo, mas por enquanto eu não sei ainda, pedirei recomendações

    ResponderExcluir
  16. Já está confirmado onde vai ser o workshop e o horário? //Willy, quero guarda-chuva. :3

    ResponderExcluir
  17. @Natália
    acabei de mandar pelo orkut pra quem confirmou aqui já, se não chegou me avisa via orkut mesmo
    @Pingo
    não entendi...vai ou não vai?

    ResponderExcluir
  18. EU IRIA SE O INDIVIDUO DONO DO CLà DESSE UM JEITO DE LEVAR AS COISAS ¬¬ FICO PUTA COM ESSAS COISAS _|_ /ju

    ResponderExcluir
  19. eu ja dei um jeito de arrumar as coisas querida, e eu te disse isso no msn, não sei porque postou.

    ; bé com preguiça de logar.

    ResponderExcluir
  20. eu não pude ir porque minha vó disse que ia no medico 12hs e voltaria 14hs, mas ela não voltou ainda, e como meu pai não está em casa também não tem como eu sair e deixar a casa destrancada

    ResponderExcluir
  21. é, eu vi bem o jeito que vc deu de levar as coisas..

    ResponderExcluir
  22. postei porque quis tb :)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Sem trollagem no blog!
    Você não está satisfeito do jeito que as coisas estão?
    OK, exponha sua opinião e por favor identifique-se.
    De trollagem, mimimi e gente sem etiqueta digital o orkut e os forums já estão cheios.

    Então por favor, colabore e que fique bem claro, quem apagou o comentário foi eu, não por discordar do coteúdo ou ser favorável a parte atingida, mas porque isso não é a casa da mãe Joana.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir