10 de dezembro de 2010

Treino Sábado, Guerra de clãs domingo.

Bom, desculpe postar assim em cima da hora, mas essa semana foi bem corrida pra mim; formatura, recuperação etc etc.ENFIM, vamos ao que interessa, galera nao sei se sabem, mas vai ter uma guerrinha marota no domingo, então quem estiver interessado em ir precisa me dizer SEEEEEEEEEEEEXTA feira via msn,orkut ou qualquer coisa do gênero.
Lembrando que só irá quem estiver de tabard prontinho, dívidas quitadas e habilidade considerável.
Ah!E mais uma coisa, a van fica 12 (doze) reais por pessoa, se agente 86 a gente a fechar (14 pessoas).
Falem comigo pra outras informações sobre a guerra de clãs.Sobre o treino de sábado, nao poderei comparecer pois tenho uma reunião da turma e blábláblá, coisa de oitava série e_e. Será no mesmo horário e no mesmo local.
Galera que acabou de entrar, favor levar os 7 reais ! :D



MSN: bruno_tenchirimura@hotmail.com

Postado por: Bruno [Béé]
Moderado por: André WiLLy

3 comentários:

  1. galera não dou certeza que vou no treino de sabado pois terei que ir comprar uma roupa social para ir em uma festa, ai não sei se vai dar tempo porque meu pai chega umas 15hs do trabalho, mas se ele conseguir pegar folga eu compro no período da manha e vou no treino, não dou certeza

    ResponderExcluir
  2. Creio q nao vou poder ir no Guerra ¬¬'

    Foi muuito bom colocar o horario do treino ¬¬
    Deduzo q será no horario normal, estou certo?

    ResponderExcluir