19 de dezembro de 2010

26/12 -> "Treino?" y otras cositas más


   Antes de falar de Natal, treino e etc, quero agradecer pelo treino de sábado[18/12], fazia tempo que não jogávamos assim!
   Um alô pro pessoal da Angel's Blade que treinou conosco (ou será que nós que teríamos treinado com eles?!).
   Para quem foi, a melancia com gosto de garapa/mamão tava fod*!!
   Paremos de olhar o passado e olhemos para o futuro, mas exatamente para o dia 26, que belezinha, um dia depois do Natal e o que dizer?

   Ho-HO-ho é o pirulito do zorro!!!¡¡!¡alt+0161¡shift+eleven!!!
   Esquema de Natal é jogar swordplay!!!!shift+one!!
   O que rola é o seguinte, para os incansáveis combatentes estávamos querendo marcar um treino no dia 26, após toda a pujança do Natal, nada melhor que apanhar né?!
   Mas, para dar certo, precisamos saber se valerá a pena, então PELO MARTELO DE THOR APONTADO NA SUA CABEÇA, deixe um comentário dizendo se poderá ir ou não, motivos e etc, e por ODIN, IDENTIFIQUE-SE, postes anônimos serão apagados a partir de agora
    Já adiantando, boas festas a todos, feliz ano novo, páscoa, dia das crianças, dia do carteiro etc etc...

Que a força esteja com vocês.

13 comentários:

  1. Se tudo der certo vou

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Confirmo minha presença no suposto treino do dia 26, roar. Valeu pelo post Willy, e também desejo a todos boas festas. :3

    ResponderExcluir
  4. /\eu acho q o penis

    ronaldo aquee, estou confirmando minha presença para aniquilar todos voces, seus meros mortai...
    por isso, se prepare para chorar feito uma menininha will/behh/romulo/breno/luis/caio/catoia/jesus/barna/barninha/e seja mais quem quiser
    e antes q eu me esqueça, vao se foderem

    ResponderExcluir
  5. /\ ô loco, chamou de Will.

    ResponderExcluir
  6. It's me, Jesus!


    Confirmando presença.

    Ps:Essa foto do nosso venerável Deus do Trovão com gorrinho de Porco Capitalista foi de uma heresia sem tamanho.

    ResponderExcluir
  7. Possivelmente aparecei por lá, em porcentagens dira q as chances ultrapassam 70%
    Beijos no bumbum
    Barna

    ResponderExcluir
  8. Qualquer dia é dia de ir pro treino \o/
    Presença confirmada :3

    ResponderExcluir
  9. (G-zuis)


    @Pingaoo
    Isso soou TÃÃÃÃO Chavez, mano...

    ResponderExcluir
  10. HUSAUHHUASHU, ri alto.
    Wah, revelação do amigo da onça of doom. e-e

    ResponderExcluir