28 de novembro de 2010

05/12 -> BORA TREINA MACACADAAAAAAAAA

AEEEEEEE, estou em estado de júbilo!
Consegui deixar o blog up-to-date!
Dia 05/12 haverá treino, no mesmo bat-horário(14:30~15:00 até às 18:00), na nova BatCaverna (hípica/parque da cidade), eu só não sei onde o povo vai se encontrar, mas é só procurar os loco com arma de espuma, não pode ser tãããããto díficil assim encontrar né?!
Por enquanto é só, assim que tiver mais informações eu atualizo aqui.
Quem sabe mais tarde eu não coloque as figurinhas da Barbie imagens másculas de guerreiros medievais no blog como prometido?
spamme ->aqui<- e ->aqui<-

Que a força esteja com vocês

12 comentários:

  1. Maacaco não pq macaco é preto maais demoro ;D

    ResponderExcluir
  2. aqui eh o ronaldo, esuou apenas postando pelo pirulito do zorro

    ResponderExcluir
  3. ronaldo de novo, estou postando novamente para atingir um numero imaginado apenas por nosso grandioso mestre espiritual willy, para que nos honre com seus belos e deliciosos pirulitos do zorro

    ResponderExcluir
  4. ronaldo de novo, é serio, eu quero pirulito do zorro.

    ResponderExcluir
  5. nao é mais o ronaldo que ta postando agora, eh outro dos membros do V.G. que esta louco por pirulito do zorro

    ResponderExcluir
  6. nao é o ronaldo de novo, aqui é o henrique, e eu gostaria de deixar bem claro meu apreço por pirulitos do zorro...

    ResponderExcluir
  7. o ronaldo voltou, e ele quer pirulitos do zorro, de verdade.

    ResponderExcluir
  8. comentando para ganhar guarda chuvinha de chocolate

    ResponderExcluir
  9. \o/iae, galera? td frmz com voces? eu espero que sim, e tb espero que estejamos todos com o coração aberto e disposto a distribuir pirulitos do zorro, pq é cm atitudes como esta que tornam este mundo um lugar melhor pra se jogar bc

    ResponderExcluir
  10. aeeee, aqui é o ronaldo de novo...
    ta vendo willy? tem more galera querendo pirulito do zorro, ate filosofando aqui, axo q isso merecia uma distribuição dos pirulitos do zorro que tem sabor de infancia *o*

    ResponderExcluir
  11. duvido que ganharemos nossos doces com gosto de sabonete. ;-;

    ResponderExcluir
  12. oiasioasisaooisaiaosaisosaio'
    ta vo posta denovo só pelo pirulito \õ/

    ResponderExcluir